Gestão de Pessoas

GESTÃO DE PESSOAS

É importante entender que as pessoas são a fonte decisiva para se obter a excelência de uma organização. Sendo assim, é normal que elas queiram entender o seu papel dentro da mesma.

Trabalhamos em cooperação para que as pessoas alcancem tanto os objetivos organizacionais quanto individuais. Os principais objetivos da nossa gestão são:

  • Diminuição da rotatividade: Com a definição das competências organizacionais e funcionais, conseguiremos buscar profissionais no perfil específico para nossa empresa, que estarão aliados tanto com os valores da organização quanto às funções que irão desempenhar.
  • Otimização do Processo de Recrutamento e Seleção: Tendo as competências bem definidas, conseguiremos realizar um processo seletivo mais adequado.
  • Avaliação de Desempenho: Podemos elaborar uma avaliação de desempenho com base nas competências funcionais. Estabelecendo uma métrica, iremos avaliar qual o desempenho de cada profissional dentro da organização. Na hora de um feedback, por exemplo, ficaria muito mais assertivo explicar aos colaboradores quais as competências que são mais evidentes em seus perfis e quais precisam ser desenvolvidas para almejarem uma promoção